Sobre tudo


Leo Villareal

Bem, temos muito o que falar sobre tudo o que temos aqui não? Bem, se isto é uma página sobre esse todo que temos, é legal que tenha algo "Sobre o autor"... alguns detalhes "Sobre o blog" e algumas coisas sobre minha vida e blogueiro... a última opção você confere abaixo.


 O nosso blog iniciou a pouco tempo como muitos sabem, contudo, por traz de cada detalhe desses existem longos ideais.

Já tivemos diversas aparências, todas elas foram modificadas até que se chegasse ao que temos hoje. Este foi resultado de uma grande mistura de texturas e cores que se adaptou melhor a visualização feita e a simplicidade/complexidade do que se é tratado por aqui.

Para os que já acessaram o blog antes e os que não, é sempre perceptível que costumo mudar sempre a aparência e adicionar sempre coisas novas... bem, é uma maneira de manter o blog vivo, eu pessoalmente amo entrar em um blog e achar as coisas com cores diferentes, e saber que aquela mudança foi para me agradar, você não?

Ao longo de diversos blogs que criei na vida, aprendi diversos truques que me ajudaram. Por um milagre do senhor Jesus, esse não acabou simplesmente se tornando só um daqueles blogs secos lisos que tem entre 100 e 200 postagens na página inicial, e com o layout que o blogger dá assim que você entra.


Eu antes deste blog me dedicava a outro que jamais teve nenhum acessos considerável, algo entre 2 ou 3 por dia, se é que não era eu mesmo, este blog durou somente poucos meses, logo eu o abandonei. Por um acaso do destino, eu perdi a senha deste e-mail e até hoje não consegui excluí-lo.

Me lembro, que enquanto eu estava editando o layout dele e revendo as postagens, resolvi mudar a senha do e-mail. Quando eu ia clicar em ok uma garota que eu não tinha a menor ideia de quem era esbarrou em mim e então eu apertei um monte de números aleatórios e enter. Perdi o e-mail na hora.

E foi depois de ficar anos sem escrever nada que resolvi criar outro blog, adivinha?
Também abandonei, e este nem do endereço me lembro.


Fiquei mais um tempo sem postar e resolvi depois de um certo amadurecimento de alma criar este blog (que independente da fama ou falta dela, tenho muito orgulho)

Exatamente Rafael...
Ele começou só como um espaço para que eu escrevesse o que eu queria mas logo cresceu, resolvi me dedicar e me encantei com os resultados. Prometi que faria por amor e que não ganharia nenhum dinheiro para o fazê-lo, até hoje, não quebrei minha promessa.

Enfim, agora vamos explicar a nossa "simbologia":



Já devem ter percebido que antes, em todos os lugares que o nosso blog se encontrava também encontrávamos máscaras, isso foi o resultado de uma antiga marca do blog, não quer dizer que sejamos falsos ou que temos algo a esconder.
Eu sempre  tive a mania de nunca por nenhuma foto minha em redes sociais blogs e etc, além de não gostar da ideia de minha imagem estar em um lugar que minha voz e minhas opiniões não cheguem me incomodar, e além de simplesmente não gostar de tirar foto (aí é pessoal, sai fora!) percebi que virtual ou não as máscaras separam a voz e os atos da imagem, e é isso que ocorre no blog. Não existem imagens minhas, então, vocês só me veem pelo que faço ou sou.
Isso se chama máscara virtual. Por isso todas as máscaras, e por isso elas já estiveram sempre no nosso banner. Para mostrar que não importa como sou, meus atos é que são os devidos julgáveis.


Certo, mas por que então sempre máscaras de teatro?



Pois bem, eu sou contra a ideia de que um blogueiro tem que esconder sua opinião sobre um determinado tema. Para mim o importante é que haja o controle para não dominar as outras opiniões, mas que se deve sim mostrar todas as faces... a alegria e a tristeza, viu como faz sentido?



E porquê esse nome e este endereço?




O nome do blog é "Um E sobre tudo", pelo fato de que não encontrei nenhuma definição para o discutido aqui, "Um E sobre tudo" é uma maneira de separar um blog que trata de muita coisa em um único cunho e com diversas maneira de tratar.

Meu nome, como todos sabe é Edson, costumo ter opiniões diferenciadas das outras pessoas (e admito isso) um "E" é uma opinião minha, uma opinião de EDSON. Entendeu? Um E sobre tudo é como se fosse um Edson ou uma opinião sobre tudo.

 Você mudou o subtítulo do blog de "seu mutante preferido", para "um blog sem subtítulo" e depois mudou o título para Um E Sobre Tudo e o subtítulo para "Por que viver já é uma filosofia",  porquê?


 O blog era um mutante, porque sempre mudava de forma, gadgets, widgets, tudo estava sempre mudando, o tema atual, aparentemente vestiu o blog bem, portanto, não iria mudá-lo mais tanto assim, deixamos de ser mutantes, e o que seremos agora?
Se o título diz que o blog é só isso (na época o título era É isso!), não devemos ser mais nem menos, por isso, o "É isso!" virou Um blog sem subtítulo.


Você disse que as máscaras estavam sempre presentes, mas, só apareceram junto com o 4º banner e ainda sumiram no sexto como assim?


Os banners representam estados do blog, no 6º o blog estava voltando de uma longa pausa e antes o blog não era tão bem planejado assim, pra falar a verdade foi depois do quarto que passei a realmente me preocupar com o blog


Mais perguntas? Envie-as para o autor através da página "Contato"