Sobre o blog




*O blog "Um E sobre tudo" é um blog sem fins lucrativos de nenhuma forma e nenhum serviço  é oferecido de maneira paga.

O nome e a mensagem.


Quantas vezes encontrou um tema que todos te apresentaram como indiscutível? Algumas vezes estes temas não são nem sequer tão absurdos, mas simplesmente passam despercebidos e em certo momento explodem em polêmicas que tomam as calçadas, as ruas e as mentes de quase todos. E quem teria coragem de ir atrás de todas as informações mais coerentes e apresentar todos os pontos de vista independente de parecer estranho ou não? Exatamente... eu.

"Um E sobre tudo" é um nome que reflete a todas as ideias que giram em torno de mim mesmo, tudo o que eu consigo ver em cada tema, e tudo que acredito que pode ser a sua dúvida. "Um Edson Sobre Tudo", no início tudo poderia ser resumido a esta expressão, que de certa forma terminou crescendo ao ponto de que uma explicação mais coerente seria "Um Tudo sobre Tudo" já que terminou por ser algo muito além de minhas convicções ou minhas dúvidas.

O Um E sobre tudo é com certeza o meu monstro de Frankstein que ganhou vida e forma graças a cada leitor que passou e deixou sua marca gravada em cada comentário, através de críticas e elogios, tanto através dos métodos comuns (redes sociais e Disqus) quanto através de contatos diretos como os emails enviados que leio sempre com muito cuidado e atenção. Hoje, tudo é um misto indefinido de abstratismo e um emaranhado de realidade que entre arte e fatos me deixam com orgulho de dizer que estou perdido, mas que assim como todos, estou correndo até nos encontrarmos, este é o espaço para seus pensamentos e opiniões, esperei sua chegada por um longo tempo...